quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Red carpet Brit Awards

O Brit Awards é uma premiação de musica britânica, e como toda boa premiação , sempre tem o red carpet...onde as celebridades desfilam com seus figurinos elegantes, as vezes exóticos, as fezes ridículos...a verdade é que o red carpet é uma competição a parte de quem aparece mais.Pensando nisso resolvi trazer para vocês little drunks, um mix do que se passou ontem a noite na Brit's red carpet.


Essa é Emili Sande, na verdade eu nem sei de quem se trata, só achei legal postar a foto dela porque a achei super parecida com o NEYMAR.

Jessie J estava com uma roupa bem parecida com a usada pela Lady Gaga  no VMA  2009
achei ate legal, exceto pelo cabelo , que ficou super  parecido com um poodle .



A Jessie J ai de novo , dessa vez com um vestido que me lembra muito aqueles balões de festa de São João, estava estiloso mas nada bonito, já o cabelo estava bem legal e melhor  que o anterior que parecia um poodle.



Adele estava com um ''inovador''vestido preto, usado por ela.....uhm.....deixa eu ver.... em todas as premiações ate hoje, a verdade é que ela não inova nunca...é mais do mesmo,
ela é uma cantora incrível porem  precisa se ariscar mais as vezes, começando pelo seu guarda roupas e se falarem que ela esta gorda... mande todos para o inferno, ela esta aqui para cantar e não para ser mais uma gostosa sem talento que usa play back.

Nicole Scherzinger estava usando um Versace amarelo que na minha mais
humilde opinião parecia uma camisola daquelas de luxo usadas pela Teresa Cristina na
Novela das oito, porem ela estava linda como sempre.
essa é uma das vantagens de ser bonito...vc pode usar qualquer coisa que ainda
continua bonito.

Rihanna estava chique e elegante com esse visual meio retrõ  que remete aos
cabarés da decada de 80/90,  realmente acho que essa é a segunda menos pior cor de cabelo que ele usou ate hoje, por que a primeira é aquele preto lá de Umbrella.





E por último, mas não menos importante, a grande diva Lady Kaxaça, que foi a grande campeã  da noite e levou para casa 5 Brit's, ela estava deslumbrante, num look meio gótico criado por  Dee Rafaello que contrastou super bem com o tom violeta de seus cabelos.
Para arrematar,  luvas pretas, chapéu ,  garras pintadas de vermelho e uma incrível
maquiagem de lágrimas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário