terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Invenção de Hugo Cabret



O filme "A Invenção de Hugo Cabret" foi um dos grandes destaques da cerimônia do Oscar 2012 , com direção de Martin Scorsese,o filme recebeu os troféus técnicos de Melhor Fotografia (a fotografia do filme é impecável....uma das melhores que já vi), Melhor Direção de Arte, Edição de Som, Mixagem de Som e Efeitos Visuais (Segundo alguns críticos de cinema, esse filme é o melhor 3D já feito, os demais filmes em 3D foram apenas ensaios).Por isso, como adoro cinema, resolvi fazer um post sobre esse filme que parece ser incrível. 

Ficha Tecnica do filme

elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily 

Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone.

Direção: Martin Scorsese

Gênero: Aventura

Duração: 127 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Estreia: 17 de Fevereiro de 2012

Sinopse: Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Curiosidades:
» 
O diretor americano Martin Scorsese ('Ilha do Medo') usa a mesma tecnologia vista em 'Avatar', e filmará com as câmeras fusion criadas por James Cameron e Vincent Pac.

» 'A Invenção de Hugo Cabret' (The Invention of Hugo Cabret) é baseado em um livro de Brian Selznick.

» Inicialmente intitulado 'The Invention of Hugo Cabret', teve seu título original reduzido para 'Hugo Cabret', e agora será lançado apenas como 'Hugo'.







Vejam o Trailer do filme:



Esse filme realmente mereceu cada Oscar que ganhou.....mal posso esperar para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário