domingo, 1 de julho de 2012

The Sims 3 - Supernatural



Little Drunks...The Sims 3 vai ganhar um novo pacote de expansão sobrenatural...é isso mesmo.. The Sims 3 - Supernatural, vai permitir que os jogadores brinquem com lobisomens, vampiros, fadas, bruxas e até zumbis.


Os Sims criados prometem ser mais complexos. Poderão, por exemplo, serem vampiros parecidos com o da saga de livros "Crepúsculo", onde as criaturas brilham no sol ao invés de queimar. E todos os seres fantasiosos poderão interagir uns com os outros, além dos humanos. Poções mágicas também estão inclusas.


"Supernatural" vai oferecer um pacote de objetos baseados no jogo "Plants vs. Zombies" para quem adquirir a pré-venda. O game tem data de lançamento prevista para setembro, exclusivo para PC e Mac. É bom ir prepararando sua cidade para a infestação zumbi.

Sou supeeer fã dos jogos The Sims...mal posso esperar até criar bruxos e zumbies!!!

para ficar perfeito só falta mesmo eles criarem um pacote de expansão das quatro estações para o The Sims 3...




Fonte: http://www.superdownloads.com.br

3 comentários:

  1. super d+ esse jogo...muito show!!! viciadaço em The Sims

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo dessa novidade....

    Supernatural + Crepúsculo + The Sims = perfeito!!!

    Agora é que eu não saio mais do pc mesmo... hahahahhahhha

    Informação valiosíssima!!!! Bjaooo Lady Kaxaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vai ser incrivel, mal posso esperar.. ah e tem mais, fiquei sabendo q vai lançar em novembro o The Sims 3 quatro estações, com guarda-chuva q brilha a noite, pista de skateboard festa de halloween e muito mais coisas legais.

      Excluir