quinta-feira, 7 de junho de 2012

O QUE NÃO PODE FALTAR DE MAKE NA SUA NECESSAIRE PARA VIAGEM?


Olá Little Drunks!!!!  nessa semana o Blog da Lady Kaxaça foi convidado a participar de um desafio de blogueiras do blog Tapete Vermelho, com o seguinte questionamento: " O QUE NÃO PODE FALTAR DE MAKE NA SUA NECESSAIRE PARA VIAGEM?", bem...como estou sempre viajando para divulgação de  discos, entrevistas e atualmente na digressão da "The Drink this Way 3.0 Tour", minha necessaire de viagem acabou se tornando a necessaire do dia a dia, afinal, tem sempre um paparazzi te seguindo e eu não posso fazer feio, por isso tenho que manter minha maquiagem sempre impecável para arrasar diante das câmeras.
Como já disse estou sempre na estrada então carrego muuuita coisa comigo, mas vou citar as mais básicas e indispensáveis..
Vamos lá... nunca pode faltar um bom creme para hidratar e amaciar a pele( no meu caso meus pelos...afinal eu sou uma cadela cantora), um bom corretivo também é indispensável, batom, gloss, pó compacto, blush e um mini kit de pinceis para o pó e blush;






Para mim que sou fã de um olhar bem marcante, não pode faltar em hipótese alguma um duo de sombras (cores que combinem com quase tudo), um bom lápis de olho, e é claro delineador (meu preferido), curvex e rímel, também não dispenso cílios postiços bem longos, mais se tratando de uma necessaire de viagem, eles não são tão necessários quanto todo o resto.

Combinado os items acima com sua criatividade você estará sempre pronta para arrasar diante dos "papa. .papa. ..paparazzi ♫ ♪♪".

Espero que tenham gostado do post...e Obrigado a Fatima Cividini do Blog TapeteVermelho  por ter escolhido o blog LadyKaxaça para participar do Desafio de blogueiras.

Put your Pingas up!!! Little Drunks!!!

12 comentários:

  1. Hummmm descobrindo os segredinhos da Lady Kaxaça. Que legal amei a dica, bjinhos e um feriadão de arrasar.Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...Obrigadooo!!!
      e um super feriado pra vc tbm!!!! bjocas!!!!
      :D

      Excluir
  2. Olá passando para te desejar um lindo dia dos namorados,Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Muito Obrigado!! um ótimo dia dos namorados pra vc tbm!!!!
      bjocas!!!

      Excluir
  3. Rsss....adorei o blog! Fui convidada pela Fatima tbem e adorei o desafio! Aproveitei para olhar suas coisinhas!
    Sua necessarie do dia a dia é deliciosa (e seus looks arrazaram, hahaha).

    bjim, otimo domingo, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Valeuuuu...fico feliz que gostou!!! o desafio foi bem legal mesmo!!!

      dei uma passadinha no seu blog...muito show!!
      Bjocas!! uma ótima semana!!!

      Excluir
  4. Oi minha querida Lady,
    Estou com o coração apertadinho por ter saído do face, aconteceu varias coisas ao mesmo tempo e exclui primeiro meu face particular, depois a pagina, Só cansei de tanta gente vazia sem afeto verdadeiro, fui precipitada eu sei,na hora da tristeza é que fiz isso.Logo estrei fazendo uma nova pagina e te avisarei, começar de novo e para se divertir, um grande abraço e venha sempre me visitar. Vc é uma estrela que chegou para iluminar quem precisa de alegria. O que o mundo mais precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato ein?!mas não fica triste não..sempre terão pessoas assim..em compensação tem muuita gente boa tbm...como vc!!
      aneeeém :( vou sentir muito sua falta e da pagina que era tão linda!!!
      não demora muito a fazer outra não viu?...estou esperando..e pode contar comigo tá?!!!
      abração e muuito obrigado pelo carinho!!! sempre q puder estarei dando uma passadinha lá no seu blog!!!
      Bjooos!!!

      Excluir
  5. Ola Lady Kaxaça, tem um selinho para vc no blog.

    http://fctapetevermelho.blogspot.com.br/2012/06/selo-fc-tapete-vermelho.html

    ResponderExcluir