terça-feira, 6 de março de 2012

Titanic - O Navio dos Sonhos agora em 3D

Este ano completa 100 anos do naufrágio mais famoso da história....o do RMS Titanic.....e para celebrar esse centenário em grande estilo...o filme de James Cameron (para mim um dos melhores diretores de cinema que o mundo ja viu) será relançado em uma nova versão, dessa vez com a tecnologia 3D....eu pessoalmente acho este filme incrivel....a grandiosidade, a riqueza dos detalhes e efeitos especiais me deixam realmente impressionado (levando em consideração que o filme foi produzido entre 1996 - 1997)  mal posso esperar para ver como será esse filme em 3D. Toda vez que eu assisto a este filme(e olha que foram muuuuuitas vezes...e eu assisto ate hoje) eu sinto um calafrio na hora em que o navio se parte ao meio...aquela foi uma das cenas mais bem feitas e difíceis de se fazer da história do cinema...a orquestra que tocou até o último momento....as pessoas que não tinham para onde ir.... a linda Rose interpretada pela belíssima Kate Wislet ( meu sonho era me casar com ela) e claro...aquela música ( My Heart will go on - Celine Dion) que tenho certeza .....todos escutam dentro na cabeça quando ouvem falar em titanic......
Esse Filme foi para mim, uma das maiores produções de cinema de tooodos os tempos....e podem se passar anos e mais anos que ele sempre será lembrado.




Acho que todos já sabem....mas vou deixar a ficha Técnica do filme:



Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill.

Direção: James Cameron

Gênero: Ação, Drama, Romance

Duração: 194 min.

Distribuidora: Fox Film

Estréia: 5 de Abril de 2012 - Lançamento original: 1997

Sinopse: O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Kate Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.

Curiosidades:
» O diretor James Cameron, também conhecido como o Rei do Mundo, divulgou a data do relançançamento do clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D: abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do Titanic que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois.
» "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular", revelou .
» Foi o primeiro filme na história do cinema a ultrapassar a barreira do um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias.
» O filme permaneceu na lista das dez maiores bilheterias da semana, nos Estados Unidos, por quase seis meses.
» Originalmente Titanic iria estrear no verão norte-americano de 1997. Entretanto, atrasos na pós-produção fizeram com que sua estréia fosse adiada por seis meses, passando para dezembro do mesmo ano.




Esse trailer é realmente muito bom.....deveria ganhar um Oscar de "Melhor Trailer" kkkkkkkk









A ultima vez que o Titanic viu o pôr do Sol


Espero que tenham gostado......deixem seus comentários, sugestões e criticas também!!!!!
Obs: Podem comentar que não iram aparecer aquelas letrinhas chatas!!!!



2 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme em 3D... vi várias vezes em película normal.... ai ai, ansiedade. haha

    Beijocas, e seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...nem fala....eu tbm ja vi muuuuutas vezes...minha mãe ate me xingava de tanto que eu já assisti esse filme...kkkkk....muito bom...imagina 3D?!
      E OBRIGADO POR ME SEGUIR!!!!! BJS!!! :)

      Excluir